Thursday, May 16, 2013

Random Sentence

"And then you said you were always there for me?
Look at me now...
Here, alone, waiting for you.
And you?
Didn't appeared as i expected..."

Monday, May 13, 2013

Random Sentence

"My fellow brother, this is just the real truth between the lies that everyone says and lives with."

Sunday, May 12, 2013

Random Sentence

"My heart is bursting trought my chest,
The tears are pouring off my face.
Will I just fall to pieces,
Or am I alright?

All of this just because of you!"


Friday, May 10, 2013

Random Sentence


"This society is getting me sick every day that passes. 

Arrogance and lies everywhere... 
This world is not safe anymore..."




Thursday, May 9, 2013

Random Sentence


"You think she is a good person? If i were you, i would think twice. If you saw and knew everything i know about that person, you would change your ideas right away."





Márcio Honrado

Márcio,


       O gajo mais maluco que alguma vez poderia conhecer. Primeiro dia de aulas, lá estavas tu sentado na apresentação do 10º ano. Desde início que relacionava-te a uma pessoa extremamente divertida e fora de normal, sempre na brincadeira e a fazer asneiras como sempre. E parece que tive razão. Até aos dias de hoje continuas a ser sempre o mesmo.

         Desde sempre que te conto tudo o que se passa comigo, tal como tu o fazes. Mas uma coisa que devesses começar a aprender é ouvir os conselhos dos teus amigos, eles só querem o teu bem nada mais. Todas aquelas discussões e confusões que tiveste, sempre estive lá para te dizer o que fazer. Mas nem sempre me ouves.  Espero que um dia abras os olhos e comeces a fazer isso mesmo.

         Mas não me posso queixar de ti, porque simplesmente és um amigo que alguém gostaria de ter. Melhor ainda, considero te como um irmão. 

                                                                                             My party brother!
         

Random Sentence


"Once more you tell those lies to me. Why can't you just be straight up with honesty?"




Pedro Miguel Serrão

Pedro Serrão,

            
         Lembro me da primeira vez que te vi.  Naquele dia, no campo do Cassiano, parecias uma pessoa convencida e terrível, uma pessoa que só se metia em sarilhos. Nunca achei que fossemos dar-nos tão bem como hoje. 

        Um dia, quando estávamos todos juntos contei-te o que a outra andava-te a fazer nas costas. Mal contei, vi a raiva que tinhas, a tristeza, e o sofrimento por uma pessoa por quem achavas que podias contar para toda a vida. Passámos por tanto durante as quase 3 semanas de confusões e discussões entre nós e ela. Mas lá nos conseguimos safar. Isto porquê? Porque a partir daquele dia, começámos a ganhar a confiança um do outro, a ver que éramos quase a mesma pessoa, compreendíamos os sentimentos um do outro. Ora tu, ora eu, sabíamos o que o outro tinha.

        Conheço-te à volta de 1 ano e uns quantos meses, mas com tudo o que passámos: momentos de tristeza, alegria e emoção, parece que nos conhecemos desde pequenos. Como se fossemos irmãos.
        
Desconhecidos. Amigos. Irmãos.

        Estas foram as fases que passámos e fizeram de nós o que somos agora.
        
Irmãos Inseparáveis.


Random Sentence


"We put our lives in the hands of the ones that claimed they truly cared, but then we come to find it's all just a lie and when we needed them no one was there."